14 de janeiro de 2009

Alguém tem um real?

Fiquei pensando seriamente em fazer uma daquelas correntes de e-mail para ajudar o pobre coitado, dono do “fusca” ai da foto (no G1, tem até um video) para pagar o conserto do carro. Enquanto nós, maioria de mortais do planeta, andamos por ai com carros populares e imensa maioria, anda de onibus, sai cedo de casa, entra em uma condução lotada, as vezes duas ou três, a Globo, noticia que um “porsche bateu em determinado lugar”... Relevantíssimo!Você ajuda na vaquinha, para pagar o conserto do pobre coitado? Eu já to pegando no número da conta, pra enviar meu 1 real!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora tô abalada! Meu namorado ranca um poste com um fusca na Tuiuti, meu primo uma árvore (com outro fusca hehe) e não vira notícia! Isso é discriminação........