13 de janeiro de 2009

Carnaval... êêê carnaval!

Nenhuma época do ano, é tão improdutiva como essa. Em nosso país, do famoso bundalelê, não se produz nada, absolutamente até que passe essa porcaria de carnaval. Não tenho nada contra, as pessoas que gosta, mas particularmente acho isso o fim do mundo.Começando pelas campanhas do governo. Sempre é de incentivo a camisinha, ou seja, “ se no carnaval você não comer ninguém, você não faz parte da galera”. Ahhh, faça-me um favor, senhor colegas de profissão, que criam essas coisas pro governo: peguem mais leve. Se pensarmos bem, é uma forma de apologia ao sexo sem compromisso, não? Acontece mais ou menos, assim: você come uma hoje, dá pra outro amanha, e por ai vai. Compromisso, companheirismo e outros valores, se foram no passado remoto. Enfim, essa só é a minha opinião.E falemos então daqueles desfiles de carnaval, que a globo endeusa tanto. Gente, vocês já param pra pensar, que algumas daquelas pessoas, passam fome e necessidade o dia todo, pra poder pagar aquela fantasia, que diga-se de passagem é um exagero? E sabe o que acontece com ela depois, dos 50 minutos de “fama”. Lixo. Isso mesmo, vai pro lixo, pois quem em sã consciência vai usar uma coisa daquela em outra ocasião? Nem eles mesmo.Agora, me deparo com uma noticia no terra, que me deixou boquiaberto, pra não dizer, do avesso:”Mulheres maduras triunfam no carnaval do Rio.” E de quebra, uma foto da Luma de Oliveira ilustrando. Sinceramente, prefiro nem continuar...
Já fiquei do avesso demais !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,primeiramente adorei seu blog,apesar de você ser um tanto agresivo,mas muito bom mesmo.
Comentando sobre esse assunto de carnaval,bom particularmente eu adoro,mas realmente o que você falou não é nenhuma mentira,eu sou estudante de comunicação e pela parte publicitaria que você citou realmente tem que dar uma manerada,parece que estão encentivando a orgia,mas não surgiria efeito no publico se não foce dessa maneira,infelismente no mundo em que vivemos hoje existe essa desvalorização do sexo,o que ocorre é que não tendo como evitar vamos usar da linguagem do publico e tentar amenizar as coisas,pelo - que usem camisinha.Espero ter acrescentado algo.Abraço
Thais Aguiar